Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Deus chama os Músicos tambem!!!

Você um dia já perguntou pra Deus o que Ele realmente quer da sua vida???

Quando um dia tomei a coragem e fiz esta pergunta, parece que meus olhos se abriram....!!!

imaginem Bartimeu, o cego,quando soube que Cristo estava passando, clamou com todo seu fôlego,

JESUS filho de Davi tenha misericórdia de mim..E Jesus, falando, disse-lhe: Que queres que te faça? E o cego lhe disse: Mestre, que eu tenha vista!! E Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. E logo viu, e seguiu a Jesus pelo caminho. (Marcos 10:46 a 52) ..A minha visão se abriu igual a de Bartimeu quando perguntei JESUS filho de Davi que queres de mim??

Deus começou a me mostrar que Ele não me queria apenas dentro das quatro paredes, tocando terças, quintas, sábados e domingos.Quando realmente me coloquei a disposição da obra do Senhor através da música, minha vida mudou radicalmente!!!claro que não foi fácil e até hoje não é!

 Não existe nada melhor do que servir a Deus como Ele quer,do jeito que Ele quer na hora que Ele quer.Nunca imaginei que uma música composta por mim, teria o poder através da palavra do Senhor, de libertar,curar,transformar e salvar vidas. Quando vi isto acontecer,vi o que realmente Deus queria de mim.LEVAR A PALAVRA ATRAVÉS DO LOUVOR...Se você ainda não fez esta pergunta ao Senhor, não perca mais tempo!! as almas estão perecendo e nos "músicos da casa do Senhor" temos que ter este chamado em nossas vidas...não fiquem apenas dentro das quatro paredes. Jesus não disse; ide por todo mundo as irmãs do circulo de oração,os pastores os presbíteros etc... pregai a toda criatura!!nós temos que nos INCLUIR neste ide também...Não deixe para amanhã o que era pra ter sido feito ontem! as almas custam lágrimas até Jesus chorou...e a sua volta está muito próxima!!!!

Que a paz do Senhor esteja com todos!!!

2 comentários:

  1. Graça e Paz Stenio
    Parabens pelo Blog
    Deus te abençoe e desejo que voce use esta ferramenta para edificação do povo de Deus.


    Um Abraço e fica na Paz do Senhor



    Em Cristo


    Pb Uilton

    ResponderExcluir
  2. Prezado irmão e amigo Stênio Firmino,

    A Paz do Senhor!

    Estou feliz pela sua brilhante iniciativa.
    Como cristão e músico na igreja, você tem experiência desde a sua infância. Escrever é peciso, e para isso tem que começar.
    Compartlhemos de graça, o que de graça temos recebido de Deus.
    A blogosfera cristã nos dá essa grande oportunidade.

    Mais uma vez receba os meus parabéns!

    Um grande abraço!

    Seu conservo,

    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir