Powered By Blogger

sábado, 22 de dezembro de 2012





Bom, essa Historia me comoveu!!!


O G.Adorar-te@ louvou ao Senhor ontem no Abrigo Cristão de Cubatão.E conhecemos essa senhorinha da foto (senhorinha forma carinhosa de falar) é a Dona ARLETE.


Pra você que reclama da vida, essa irmã tem 80 anos, vive em cima de uma cama no Abrigo Cristão, diga-se de passagem muito bem cuidada pelos funcionários de lá.Pois bem, todas as senhoras que lá vivem são especiais, mas essa, me fez chorar.Dedicou toda a sua vida pra cuidar do pai da mãe e tocar seu violino na igreja.Fez um pacto com Deus que não iria namorar nem noivar nem casar para cuidar dos pais até que eles morressem e assim foi.
A música, essa vive com ela até os dias de hoje, mesmo sem poder tocar fisicamente, toca o seu violino imaginário.
o G.Adorar-te@ cantou uma música (claro os que conseguiram rsrs)
Então eu ouço a seguinte frase.
-Dediquei minha vida á meus pais e a música na igreja.
E esse foi o melhor presente que eu pude receber hoje, porque a música toca a minha alma e Jesus enxuga as minhas lágrimas.
Dona Arlete embora a senhora nem saiba o que é internet, muito menos saiba o que está acontecendo no mundo aqui fora, a sua história é maior do que essas coisas.
um Beijão pra senhora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário