Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Sua Volta está proxima!!!

"O dia não sei mais breve o verei!Com glória virá a igreja buscar"
Começo esta postagem com uma frase da música Cristo Virá do Grupo Adorar-te.
Vou compartilhar com vocês a visão em sonho mais linda que eu já tive na minha vida!
Cerca de três meses atrás Deus me deu uma visão em sonho da volta de Cristo nosso Senhor.
Foi algo tão lindo que me emociono só de lembrar.Gostaria de não ter acordado depois do que vi e ouvi!
lembro que estava andando na rua, e o dia estava escuro só que era umas três horas da tarde.
então eu  estava passava em frente ao super mercado na cidade onde moro quando de repente alguém grita na rua:OLHA LA NO CÉU!Senti como se estivesse surdo e quando olhei para o céu Vi O SENHOR JESUS RAIANDO SOBRE AS NUVENS! Então levantei minhas mãos para o céu e quando olhei ao meu redor eu estava subindo!!e olhava ao meu redor via muitas pessoas subindo também.Lembro que vi uma jovem que havia aceitado ao Senhor Jesus no Culto de Jovens uma noite antes desta visão.Ao chegar em um lugar todo branco eu via varias pessoas e Deus as alinhava como se fosse um exercito chinês tão grande era a Organização.Encontrei uma pessoa que havia estudado com ela na 5°série e comecei a conversar com ela.Ela me falava que só estava ali os escolhidos.Ela me mostrava uma medalha muito linda que brilhava muito e me disse: A sua é a da esquerda.E quando eu olhava pra medalha não conseguia ver nada pois brilhava muito.Vi também pessoas que foram escolhidos por Deus mais quando eu olhava para baixo na Terra essas pessoas também estavam lá.Depois que Deus organizou tudo cantavam um lindo hino, algo que eu nunca tinha ouvido antes,é como se houvesse uma pessoa cantando aqui no Brasil e você ouvisse nitidamente la no Japão.Não me lembro qual era a canção sei que era muito lindo de ouvir.Então em meio aquela maravilha lembrei que estava na rua quando subi ao céu.Então sai a procura da minha família.E um dos meus amigos que aviam ficado me disse:TOMA MEU CELULAR LIGA PRA TUA FAMÍLIA!Então eu disse:NÃO JÁ ESTOU AQUI NÃO QUERO MAIS NADA DESTE MUNDO!VOU PROCURA ANDANDO MESMO.E  quando resolvi sai pra procurar minha família DEUS para o grande coral e diz:"NÃO SE PREOCUPE COM SUA FAMÍLIA, VOCÊ VAI VOLTAR E A FALAR DE TUDO QUE VOCÊ VIU E OUVIU, E DIGA QUE A MINHA VOLTA ESTÁ MUITO PRÓXIMA!!!!Então acordei chorando, querendo dormir de novo, pra poder voltar, mais não consegui.

Depois de passar o dia meditando lembrando de todos os fatos tirei as minhas conclusões:
Existem pessoas dentro da igreja, mais o pensamento está muito longe das coisas de Deus.
Sempre ouvi minha mãe falar que desde pequena ela ouvia que a volta de Cristo estava próxima. Passado alguns anos ela se aproximou mais ainda.Não brinque de ser crente.Não se esconda dentro da igreja.
talvez você se esconde do seu pastor dos seus pais, mais de Deus ninguém se esconde!!SAIBA QUE ELE PODE VIR PARA VOCÊ COMO LADRÃO QUE SURGE DE REPENTE. ENTÃO ESTEJA SEMPRE PREPARADO!!!
Termino com a frase da música Sinais da Banda Resgate:"EU OLHO PARA O CÉU JÁ SÃO TANTOS OS SINAIS,NÃO SEI SE PROS MEUS DIAS OU PROS MEUS FILHOS.PRA TODOS OS EFEITOS EU VIVO PREPARADO E EM PAZ EU TO ESPERANDO A SUA VOLTA."
http://www.youtube.com/watch?v=Uz2Uxog31rw

Nenhum comentário:

Postar um comentário